Retorno e recomeço.

Oii flores!
Quanto tempo que não venho aqui, que saudade de todas vocês, de postar aqui, de visitar seus blogs e comentar nos posts.
Fiquei muito tempo sem visitar o blog, após o meu útlimo post, a Olímpiada de Emagrecimento acabou, fiquei meio depressiva, pois precisava da Olímpiada, eu estava tendo compulsões e problemas familiares - meus pais estavam querendo se separar, por mais que eu me afastasse, para isso não me atingir, acabou me atingindo - e a Olímpiada me ajudava a esquecer os problemas familiares.
Nesse meio tempo, acabei criando um diário Ana/Mia em uma comunidade, que me ajudou bastante, e também o que mais me ajudou foi a Gincana Ana/Mia e as meninas do meu grupo.
Graças a Deus, consegui superar as compulsões e espero que elas nunca mais voltem, que me deixem em paz...
Tudo aqui em casa se normalizou, meus pais não vão mais se separar, e todo aquele clima ruim de separação se foi.

Agora estou de volta e com força total!!!!

Bom...
Hoje estou de NF e vou ficar até sábado.
Após o NF estava querendo fazer a dieta do leite, mas terei de beber bastante água (coisa que normalmente não faço, apenas quando fico de NF) para não ficar novamente com excesso de ácido fólico no organismo, pois é a ingestão de água e a eliminação dela através da urina que regula a taxa de ácido fólico no organismo.

Eu estou pesando 50 kg, nesse tempo em que estive afastada do blog, fiquei no efeito sanfona - 50,5 kg, 51 kg, 52 kg, 50 kg- , mas ambos não irão acontecer novamente.


Flores, mais tarde posto novamente!!
Tenho de ir estudar agora...

Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Linda, que bom que voltou... Sentimos saudades...

(Rose Cassée aqui)

Beijos, força ♥

PERFECT disse...

BOA SORTE pra vooc que esta voltando com tudo !)

estou te seguindo e se puder me seguir tambem, pq estou começando agora e uma ajudinha nao seria ruim !

KISSES KISSES

Postar um comentário