Olá flores.

Desculpa por não ter postado no blog antes, mas estava organizando minha vida. Como eu estava gripada desde a semana retrasada e só melhorei totalmente na quarta-feira da semana passada, eu faltei aula de francês e inglês e tive de repor as aulas... então, fiquei em uma correria só.

Bom...
Minha semana foi boa.
Segunda eu cumpri com a dieta do leite, na terça saí com meus pais, fui obrigada a sair com eles, quando falo "obrigada a sair com eles", é obrigada mesmo; antes quando eu falava com eles que iria ficar em casa, que pudessem ir, eles me deixavam ficar, agora não, quando falo isso, meu pai fala "você vai sim, eu quero que toda a familia vá. Você vai, eu estou mandando.", daí minha mãe entra no meio e pede pra mim ir e eu acabo saindo com eles.
E, acabei comendo. Lógico que me senti podre. Não miei, porque não estou miando? Minha garganta infeccionou na semana retrasada, porque eu andava miando muito. Até hoje ela está ruim, eu pensei que era um dos sintomas da gripe que eu estava, mas não era. Daí, estou dando um tempo com a mia e abusando dos laxantes - coitado do meu intestino.
Na quarta, fui fazer feira com meu pai, gosto de acompanha-lo.
Quando eu passava por aqueles corredores com as prateleiras cheias de comida nojenta, eu sentia muito nojo, houve algumas vezes lá no supermercado que eu olhava para as prateleiras e parecia que eu não via nada, que estava tudo vazio.
No supermercado, aproveitei, e fui na seção diet/light e na seção de horti-fruti e comprei várias frutas e outras coisas para fazer dieta e lf.

Quinta e sexta, fiz a dieta do leite, 1º e 2º dia.
Na sexta fui ao shopping, assistir ao filme "Alice no país das maravilhas." não podia perder a estréia de jeito nenhum, pois sou fã do diretor Tim Burton.
O melhor de tudo, além do filme, que é perfeito, lógico, tudo do gênio Tim Burton é perfeito, não comi nada no shopping, apenas tomei dois sucos light de goiaba e 1 frozen orgânica de limão siciliano.
Fiquei super contente.

No shopping, senti muito a presença da Ana comigo, foi quando entrei na Cacau Show, para comprar algum chocolate para minha mãe, na hora de pagar, foi meio que automático, peguei um pão de mel. Na saída da Cacau Show peguei o pão de mel para comer, olhei ele e fiquei com muito nojo. Não comi, dei ele para minhã mãe.

E ontem, eu continuei com a dieta do leite, 3º dia, mas acabei quebrando ela, saí com minha irmã e uns amigos nossos, fomos beber, e como sempre, bebi vários martinis, bebi tbm uma dose de vodka e um suco light de goiaba.

Hoje, estou de NF.
=D
Não me pesei, irei me pesar amanhã, mas creio ter emagrecido 1,5 kg.


Bjoss!!
Força sempre.
Desejo uma ótima semana para todas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Thinspos comentaram:

PERFECT disse...

BOA SORTE NA HORA QUE FOR SE PESAR AMANHA. AH TODAS NOS QBRAMOS DIETAS FICA TRANQUILA E SORTE COM O NF .

KISSES,KISSES

Caty Star* disse...

Nossa minha garganta tbm esta ferrada de tanto miar ;x
eu fui ver alice sabado, perfeito né =D
adorei o filme.
Mas nao fui tão forte como voce, comi pipoca e tomei um refrigerante. Quando cheguei em casa, tentei dormir sem miar, mas nao teve jeito... me encomodo muito akele monte de pipoca no estomago.
Boa sorte na sua dieta linda... e boa semana pra ti.

Força Sz

;*

Ccc disse...

Florrr...
n bebo leite de vaca porque não gosto mesmo! Afe, de jeito nenhum..
sobre o de soja, concordo contigo: é mais gostosinho, tem um sabor adocicado... Eu gosto de tomar ele batido com um pedacim de mamao. Nhammmmmm! rssss
Ain, linda, tenha uma ótima semana viu!
Ah, não faço idéia de onde arrumei meu tema.
Foi em algum blog de templates...
beijinhos, florzinha...
S2

PERFECT disse...

OI , TEM SELINHO PRA VOOC LA NO MEU BLOG :*

Postar um comentário