Falhei hoje.

Hoje meu dia foi péssimo, era para mim ter tomado apenas chá, água e 1 água de coco.


Fui almoçar com minha irmã, não teve nem jeito de fugir, pois viemos do cursinho juntas, a pé, daí paramos em um restaurante para descansar um pouco, pois do cursinho até minha casa é bem longe, pedimos 1 garrafa de água mineral, daí ela me chamou para almoçar, disse que não queria, ela ficou insistindo e talzzz, acabei almoçando. Comi apenas salada, mas não era para mim ter comido; também tomei 2 sucos lights de Manga e chupei 1 picolé de frutas (frutare limão).

Quando foi mais tarde - 13h - , saí com minha mãe, ela está gripada, pediu para eu ir com ela, pois precisava que eu fosse ao banco pagar alguns boletos.
Depois que terminei de pagar as contas, na volta para casa, minha mãe parou na padaria, comprei 1 água de coco e 1 halls sabor uva verde.

Tinha marcado de sair com um amigo às 15h30min. Fui encontrar com ele em um bar, meu pai que me levou, mas ela não gosta que eu vou a barzinhos, daí disse que iria à um café.
Meu pai me deixou em frente ao café. Entrei no café, esse café fica dentro de um pequeno supermercado, para não ficar muito brega, tipo eu entrar e logo em seguida sair, comprei um chocolate de soja e guardei dentro da bolsa. Saí e fui em direção ao bar encontrar com meu amigo.
Chegando lá, o bar estava em reforma, então eles não iam abrir, apenas na sexta, eu e meu amigo fomos em direção ao shopping que fica perto deste bar.
No shopping, tomei 1 suco light de goiaba e - parece que é um vício - fui a Kopenhagen e comprei aquelas balas de leite e 1 tablete de chocolate.

Ao chegar em casa, comi o que comprei na Kopenhagen, comi tbm os chocolates que a minha mãe havia me dado ontem e que eu tinha guardado para dar a um mendigo que fica na porta da Igreja na qual eu frequento.
Depois, como pão, 4 pães franceses do pequeno e tomei 100 ml de leite de soja light, além de ter comido não sei quantas bolachas água e sal.

Não sei com quantas calorias estou fechando hoje, tenho vergonha de contar.
Não irei miar, vou tomar laxante.

Amanhã reiniciando a dieta.

Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Thinspos comentaram:

Postar um comentário