Reiniciando a dieta do leite.

Isso mesmo, reiniciando a dieta.

Dá pra acreditar? Nem eu estou acreditando.

Ontem a noite, minha mãe foi assistir a missa com meus irmãos, fiquei aqui em casa sozinha com meu pai.
No horário em que postei aqui ontem, minha mãe ainda estava na Igreja.
Bom... da Igreja, minha irmã (morta de fome sempre), pediu para mim mãe ir com eles (meu irmão e minha irmã) a um restaurante. Minha mãe foi.
Por volta das 21h04min, minha mãe chega em casa com meus irmãos e a 1ª coisa que ela me fala é: Thati (meu nome verdadeiro é Thatiana), trouxe algo para você COMER.
Dei aquele típico sorrisinho, Obrigada, mas quero morrer agora.

Fiquei super agradecida, minha mãe lembrou de mim, isso é legal, a única coisa de que não gostei foi dela ter trago comida para mim.
Fui obrigada a comer, isso acabou comigo, pois eu já havia fechado meu dia, cumpri com a dieta.
Não miei, tomei laxante e fui dormir super mal comigo mesma.



Hoje, estou reiniciando a dieta, muito desanimada, mas o que me motiva é a Ana, vocês que sempre me dão força e os kg que irei perder.
Até agora não tomei nenhum copo de leite, o leite de soja acabou, vou ter de ir comprar. Só bebi café e água.

Bjoss!!
Força sempre.
Desejo a todas um ótimo dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

paciencia nina....nao estejas a pensar mais nisso...vamos la recomeçar essa dieta firme...bj

Anônimo disse...

nao posso concordar contigo..uma mulher assim nao tem nada de bonito...deus me livre.
quero ter um corpo bonito e tonificado..mas nao quero ser um esqueleto ambulante..zzzzzzz
em todo o caso respeito.

sim, a dieta é muito boa mesmo..vale a pena..bj

Caty Star* disse...

Nossa flor, eu tambem tenho uma raiva quando tenho q cortar dieta =S
e boa sorte no seu recomeço de dieta...
tbm colokei pra seguir voce =D
Força linda
bjoos e boa semana ;*

PERFECT disse...

Nossa tambem concordo com voocs morro de raiva quando tenho que cortar uma dieta, ainda mais porq nao resiste a algo /!

FORÇA

kisses,kisses

Ccc disse...

Oi, florzinha..
Então, na dieta do leite tem que tomar o leite purinho né?? arghhh.. prefiro fazer NF, se for assim...
Como você faz para conseguir? Não gosto muito de leite, ainda mais puro...
Você está com o peso que eu desejo: para isso, preciso emagrecer 4 quilos! E a orquídea emagreceu isso na dieta do leite (acho que dá mais resultados que NF, né)..
Beijinhos, xuxuzinha...
boa sorte com "seu leite" =D

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Nyaay, linda, mas que bom que sua mãe lembrou de ti né, e isso tbm significa que ela não te acha gorda...

Pq hoje a minha avó ía me dar um doce e a minha mãe disse "Ela não pode, tem que fazer dieta." (ou seja, me chamou de gorda. depois ela me xinga porque vômito...)

Beijos, força! ♥

Postar um comentário