Boa noite anjos.

Sexta-feira tudo terminou mal, estava indo caminhar, daí meus pais resolveram sair, disse a eles que eu não queria ir, que queria ir caminhar, mas eles me obrigaram a ir com eles - ODEIO -, meu pai ficou falando que era para mim ir, pois queria que toda a familia fosse... Como terminou a noite? Acabei comendo, fomos à um restaurante/bar, e lá comi 3 espetos de queijo mussarela, fora os chocolates.
Não miei, pois quando eu ainda estava pensando que iria caminhar havia tomado 6 comprimidos de lax.

Cheguei em casa e fui fazer minha lição de inglês, enquanto fazia minha lição de inglês eu comecei a sentir mal, os mesmos sintomas da gripe, que eu pensava ter melhorado... Fui dormir muito mal mesmo, sentindo dor de garganta novamente, enxaqueca, dores no corpo e dessa vez tosse.
Acordei pior ainda no sábado, mal conseguia me levantar da cama, muitas dores, no corpo inteiro, e devido ao meu estado, não fui ao inglês... Minha mãe me deu um remédio, melhorei, um pouco.

No sábado, não fiz NF e nem iniciei a dieta do leite, não me pesei - por causa do dia anterior que comi, fiquei com medo de me pesar -, e passei o dia inteiro de LF.
Quando foi a noite minha mãe ligou para um restaurante e fez um pedido, pediu um filet à cubana, e eu comi... Nossa, até agora nem acredito que fiz isso, fazia séculos que não comia cubana, nem parmegiana, nenhuma dessas comidas... me sinto uma PORCA GORDA, NOJENTA, SEM MERECIMENTO DE NADA.
Fui dormir doente, passando mal e de barriga cheia, que nojo, muito podre mesmooooooooooooooooo.
Não miei, tomei laxante.

E hoje, INICIEI A DIETA DO LEITE, hoje é o meu PRIMEIRO DIA DA DIETA DO LEITE, estou muito orgulhosa de mim mesma, até agora tomei 3,5 copos de leite de soja.
Continuo doente dessa gripe/virose, estou melhor do que ontem, e espero que amanhã eu esteja curada de verdade.


Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

ola linda..tambem estou a fazer a dieta do leite...ja la vao 3,5 kg...
vou seguir te ta??bj

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Aiiin, amada, que droga hem... Poxa, eu fiquei assim semana passada... Fiquei tão mal da garganta que não conseguia engolir minha própria saliva de tanta dor -.-'

Tomara que tu melhore logo, beijooos ♥

Postar um comentário