Selinho que ganhei da Perfect. =D Muito obrigada amigaa!!


Regras: A regra é indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...

1 - Orquidea;
2 - Boneca de trapos;

3 - Caty Star;

4 - Anamel;

5 -  Anna.



Frase: Quem se ama adere a Ana.


Obrigada pelo selinho amiga. Ameiii.






PS: Meninas, quase ia me esquecendo, não coloquei no outro post, mas terei de colocar neste. Perdi 1 kg, voltei para os 49 kg.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 Thinspos comentaram:

*Danny disse...

eee parabéns pelo selinhoooooo
eu tbm ganhei
ahuiahauiha
=*
como foi o meu primeiro entrei aqui para imitar e ver o que fazia..
Agora entendi!!
MUITO FOFO!
Beijos
=*
*D.

Bonequinha de trapos disse...

Obrigada por apesar da minha "ausência", ou não assiduidade, continuares a lembrar de mim.

Muitos parabens pelo peso xD
**

Ccc disse...

Ain, brigada pelo selinho florzinha...
parabéns por ter perdido o 1kg!
Te adoroo...
Força durante a semana..
bjinhos
S2

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Nhááá, parabéns pelo 1 kg emagrecidooo *_*

Beijooos, força! ♥

Noni disse...

éer
Oi.
Eu sou ana a um tempo ja mas tive que excluir meu blog por motivos relacionados a falta de privacidade he...
estou voltando agora, ainda nao to com blog novo, mas pretendo fazer um logo... e enfiiim... tenho que refazer um circulo de amizades ana e o seu blog foi o primeiro que eu visitei :D parabens, seu blog é muuuito fofo e parabens pelo quilo perdido também. muuita força, viu?
beijos

PERFECT disse...

parabens pelo 1kg de emagrecimentoo.

E DINADA AMOOR .

KISSES,KISSES

Caty Star* disse...

Oi amr
obrigada pelo selinho
tem um pra ti tbm no meu blog...
e parabens por ter emagrecido 1 kg
=D

força linda ;*

Postar um comentário