Olá flores!

Ontem meu NF foi perfeito, apenas café, chás e água durante o dia inteiro. Completei 24h de NF às 7h30min.
Ia continuar com o NF hoje, mas acabei indo almoçar com minha irmã. Comi, mas apenas salada, bebi suco light e chupei 1 picolé de frutas (abacaxi) da Kibon e agora a tarde comi 3 bolachas água e sal e 1 fatia de ricota.
Não postei aqui ontem a noite, pois minha gripe piorou, tomei remédio e fui deitar em minha cama, acabou que não entrei mais na internet. Hoje já estou melhor, curada da gripe, creio que por causa do remédio. Se eu tivesse tomado remédio desde de terça (que foi quando a gripe começou) não estaria doente até quinta e não teria faltado a aula de francês.

Mais tarde - 17h30min - irei caminhar.

Amanhã não decidi ainda o que fazer, quero fazer NF, mas fico em dúvida se começo ou não a dieta do leite (com leite de soja), também irei me pesar amanhã de manhã, espero ter emagrecido algo.


Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

PERFECT disse...

PAREBENS POR TER CONSEGUIDO UM NF COMPLETO,ainda bem que sua gripe melhorou :}

Boa sorte amanha quando for se pesar,vou ficar esperando posts para dizer quanto estas pesando!

KISSES,KISSES

Postar um comentário