Retornando aos poucos.

Olá lindas!

Hoje acordei muito mais disposta do que ontem... Consegui fazer um lf ontem, fechei com 600 kcal, muitas calorias, eu sei, mas para quem estava a dias tendo compulsão está ótimo.
Era para mim ter fechado o dia com menos... mas a noite, quando voltei da aula de francês, briguei com meu pai e comi pão, daí as calorias aumentaram e muitooooooooo...

Hoje vou fazer lf de líquidos e pretendo cumpri-lo.

Meninas, desculpem por não voltar aqui a noite e postar, mas hoje eu volto aqui e posto para relatar com o foi meu dia e o lf.
=D

Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Thinspos comentaram:

Lola disse...

Oii
vc tava certa sobre algo bom me esperar - não mudei de horário,e ainda to indo melhor no trabalho agora.Só falta nas dietas né ...
obrigada pela força princesinha!!
Conte comigoo
e parabéns pelo lf !!
Bjuux

Anônimo disse...

Não precisa se desculpar, você deve chegar cansada à noite ^^

Ah, brigar é mesmo uma droga, quase sempre tenho compulsão depois de uma briga...

Parabéns pelo lf de 600 ^^

Beijos, força sempre! ♥

Ps.: Te liberei no blog ^^

Suicide Girl disse...

Que bom que vc conseguiu fazer um LF flor, já é um bom começo.
Continue se empenhando.

Obs.: Deixei um selinho pra vc no meu blog.

Beijinhus

Postar um comentário