Desculpa!


Como o titulo já diz, DESCULPA, gostaria de pedir desculpas a todos que visitam meu blog (seguidoras, pró-anas, pró-mias, anas, mias, visitantes em geral, etc) devido a minha ausência. Andei meio desanimada, acabei não postando no blog, não conseguia escrever nada, estava me sentindo muito triste, mas ainda bem que esses sentimentos passaram e agora eu estou de volta.

Nesse meio tempo em que estive ausente, aconteceu duas coisas ruins e um boa, a primeira noticia ruim é que eu estava pesando 51,5 kg daí engordei 500 gr e fiquei pesando 52 kg - agora vem a noticia boa, perdi 2 kg, estou pesando 50 kg :) . E a segunda noticia ruim, meus pais "voltaram" a pegar no meu pé - minha mãe nunca chegou a largar do meu pé, mas meu pai voltou a me encher o saco para eu comer. Além dos meus pais pegando no meu pé, tem minha irmã, dá para acreditar num absurdo desses? Minha irmã me enchendo o saco, eu mesma até agora não estou conseguindo acreditar que ela esta tentando me obrigar a comer, é mesmo inacreditavel.
A próposito amanhã é aniversário da minha mãe, vai ter festa, então me desejem muita sorte e força para ninguém lembrar que eu existo e não vir me dando comida.

Beijos!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

Exahmia disse...

O teu IMC já esta perfeito, tens a certeza que queres emagrecer mais? Imc de 16.6 é pouco saudável.
Com 18 deves estar uma magricela linda.

Postar um comentário