Boa noite.

Olá lindas!



Estou há uma semana sem postar aqui, mas desculpa flores... Eu adoeci, fiquei gripada, e só melhorei realmente hoje, acordei 100%, sem gripe nenhumaaaaaaaaaaaaaaa! =D
Mais o pior de tudo, foi que durante o tempo em que estive gripada tive carência de potássio, descobri que estava com a carência na sexta-feira da semana passada, acordei com o meu polegar da mão direita dormente e a mais ou menos 2 dias eu estava sentindo dor no rim, aqui em casa tem alguns livros de medicina - minha prima formou ano passado em medicina, foi embora, e deixou alguns livros sobre patologias aqui em casa, ainda bem... Procurei em um dos livros e encontrei, soube realmente que era carência por que no livro dizia que normalmente pessoas com bulimia apresentam carência por perder potássio pelo vomito – meu caso. No sábado iniciei um lf de 450 kcal rico em potássio, quando foi na terça-feira já não havia mais dormência alguma no meu dedo e a dor no rim se foi... Mas como tudo tem seu preço, vou ficar sem miar por um bom tempo, pois parar totalmente eu não consigo.
Mudando de assunto, me pesei hoje, engordei 0,500 g, me deu tanta vontade de chorar, de sumir, de morrer, eu estava pesando 49 kg e agora estou com 49,5 kg, não quero voltar para os 50 kg... O motivo desse 0,500 kg a mais foi a compulsão que eu tive ontem, comi suspiro e marmelada à noite, como não posso miar e diminuí a quantidade de laxantes que tomo, engordei.

Hoje meu dia também não foi dos melhores, quase tive outra compulsão, mas me segurei ao máximo e não tive.
Bom meninas, amanhã eu vou começar a fazer o Juice Cleansing, to precisando emagrecer e limpar o organismo.


Bjoss!!
Força sempre!!



Boa noite para todas!
Tenham um ótimo final de semana, livre de compulsões e repleto de dietas, lf, nf e kg a menos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Thinspos comentaram:

Exahmia disse...

Princesa nem te peses nos próximos tempos, pensa na tua saúde, isso é o mais importante agora. 500gr tu vais perder rapido rapido.

Eli disse...

Deves-te focar em ficar melhor, a carência de potássio não desaparece assim e talvez devesses procurar uns suplementos para tomar...
Esses 500g não são nada, rapidamente os vais perder. Faz exercício em vez de miares, além de ficares mais tonificada com o passar do tempo, também não prejudica a saúde...

Beijinho, bom fim-de-semana. <3

Lola disse...

aaai
q inveja de vc .. 49 !!
É,fica sem miar mesmo um pouco,logo terá muito controle
passei aqui só pra desejar força
outro dia eu engordei 700g,e minha única amiga aqui me disse q tô ótima.
aff
ela eh uma mini thinspo,fala sério..
mas enfim,nós temos força e vamos conseguir nossas metas
Bjs e força ♥

Nessie disse...

Putz!
Essas compulsôes acabam com a gente msm :/

Mas q bom q vc percebeu sua carência de potássio e tá dando um "tempinho" na mia.

bjO. se cuida.

Cassie Blue disse...

que bom que tá dando um tempinho na mia amr, acredite, é melhor.
e 500gr tu perdes logo logo!
e tenta pensar mais na tua saúde, tá?
passei pra te desejar fooorça!
beeijo, e se cuuida!

Anônimo disse...

POr agora tenta melhorar :s

Beijinho força

Nessie disse...

Flôr deixei um selinho pra você lá no meu blg.
bjO.*

Casper Phanton disse...

Força amiga, jajá você se livra dessas 500gr! Como elas disseram ,pense na saúde primeiro!

Postar um comentário