Finalmente estou de volta!


Oii flores!!
Como o título do post já diz - Finalmente estou de volta!
Fiquei sem vir aqui por um tempo, mas tem um motivo bem justo... Tomei recuperação em química e matemática, 2 semanas de recuperação, tive de estudar muitoooo, principalmente para química. Essas 2 semanas, foram de compulsão, de miar muito e alguns dias de lf!
Aih meninas, me ajudem, preciso de uma dieta urgente, quero começar uma nova dieta amanhã, mas não tenho nenhuma em mente, não quero fazer lf, pois ultimamente não deu muito certo comigo. Pelo amor de Deus, me mandem sugestões de dieta!!!!


Flores, por hoje é só, to muito cansada, dormi apenas 3 horas hoje... Terminei de estudar para a prova 4h da madrugada, sendo que a prova foi 8h.


Bjos!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Thinspos comentaram:

Bonequinha de trapos disse...

Hi!

Uh e ao menos correu tudo bem??

Olha quanto a dietas eu acho que a minha está a resultar às mil maravilhas e cada vez melhor.
Então eu faço 2 ou 3 dias só de liquidos e depois durante a semana, inicialmente, permito-me de tudo... agora com o tempo vou evitando algumas coisas e tornando a alimentação cada vez mais liquida...mas tudo inconscientemente, sem forçar..
Ah e o almoço é sempre sopa de legumes xD

Muah*

Nessie disse...

Ai, flôr!
Acho que eu não deveria tá fazendo isso :S

Mas como tô sentindo que você tá muito triste, vou fazer um esforço, oK?
Além disso vc tá se dedicando horrores pra saí da recuperação em física e química não é?

Então vai ser um presente adiantado do Papai Noel, viu!! rsrs


Áqua bem GELADA!
Tipo, congelada de preferência.
Toda vez que senti vontade de atacar a geladeira. Vai até a parte de cima. Abra o congelador e tire de lá sua garrafinha d'água que você concertaza vai deixa lá pra enganar essas compulsões infernais.

Espero ter ajudado -eu acho- :)

bjO. flôr!!

Casper Phanton disse...

Oi querida! Você conseguiu recuperar as matérias?
Olha, tem uma dieta no meu blog que eu acho que realmente funciona.

Anônimo disse...

Oi :)
primeira vez que venho aqui, e que bom que você está de volta.

passei para dizer que gostei do seu blog. beijos.

Thays disse...

Oi flor, espero que vc se de bem nessas disciplinas vioO. Boa sorte. Olha vou te passar uma dieta que realmente funciona e vc num fica com fome e sem energia dáh pra ir sussa a academia.

EMAGRECE 6 kgs em 5 DIAS.
Manhã: Um copo de leite ou chá (verde ou carqueja).
Almoço: Duas fatias de presunto ou peito de peru e uma de queijo com um copo de chá ou água.
Tarde: Um suco ou uma barrinha de cereal.
Noite: Um ovo cozido com uma fatia de queijo. Ou duas fatias de presunto com duas bolachas salgadas.
Observações:
Pode comer um copo de gelatina por dia
Masque bastante chiclets sem açúcar, quando a fome atacar.
Beba no mínimo dois litros de água.
Café e chás podem ser consumidos à vontade durante o dia, somente sem açúcar.
Pratique 30 minutos de exercícios por dia (Abdominal, Caminhada, Corrida).


Qualquer coisa vai lá nu meu blog, tem umas dicas a mais.

Bjinn boa sorte

Postar um comentário