:(


Sexta e sábado foram dois dias péssimos para mim, como eu já havia mencionado no post anterior, sexta foi aniversáio da minha mãe e que iria ter festa aqui em casa, pois bem, chegou a noite, deu o horário da festa, eu havia ficado o dia inteiro só tomando café e suco de melancia e limão, para que se caso ocorresse de eu comer, eu miava aquilo e não me sentiria tão mal comigo mesma. Eu acabei por comer na festa, comi bolo e fui obrigada a jantar, pois na hora em que serviu o jantar meu pai veio com um prato enorme de comida para mim e sentou ao meu lado me observando e esperando eu comer. Tive de comer tudo, mas em compensação coloquei tudo para fora.
No sábado, eu estava fazendo lf normalmente, mas na hora do almoço meu pai - novamente, veio me obrigando a comer e me fez almoçar - um saco, mas eu miei tudo. Quando foi a noite, acabei tomando sorvete, acho que fiquei louca na hora, não sei porque motivo fiz isso e acabei não miando e tomei laxante antes de dormir.
Como está dando para perceber meu pai anda pegando muito no meu pé, minha mãe nem tanto assim, mas meu pai fica só me obrigando a comer e falando que estou magra - magra? Aonde, só se for na unha, porque eu estou vendo um monte de banha aqui. Hoje concerteza meu pai vai querer que eu almoce ou que eu coma qualquer coisa, mas vou dar um jeitinho de fugir.


Bom meninas, por agora é só!
Bjoss!!
Força a todas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Anna disse...

nossa, pai enchendo o saco é uma merda..só atrapalha..
ainda bem que vocÊ consegue miar depois, ele ainda nao implica com isso?? tipo,desconfiar?

anyway, forças :)

Pameja Boo disse...

Ei gata-garota... fica assim não.. dias melhores virão... hão de vir não é mesmo?!
Olha só q espertinho o seu pai... melhor começar a ser mais espertinha do que ele... uahaha arruma uma disculpa ou um namoradao (nem q ficticio) e run lola run.. fuja nas horas de perigon. Não esteja para as horas de comer.. e vale apelar praquelas velhas porem funcionais dicas de obter o maximo de embalagens alheias e deixar em pontos estrátegicos.. sujar um pratinho com maionese e farelo de pão.

e é isso.

e nem descuta com ele sobre ser ou nao magra.. fica na sua e se alguem te perguntar sobre como vc se sente.. faz a Stefani e diz q é absoluta.. ok?

Força sempre e titia tá aqui torcendo por vc!

Postar um comentário