Bom dia!!!

Olá flores!
Eu havia falado que faria NF, mas acabei não fazendo. Na terça que era para eu ter iniciado o nf, acordei e não lembrei que era dia de nf, já fui logo comer 3 bolachas água e sal que sempre como no café da manhã de acordo com meu lf, só depois de já ter mastigado e engolido as bolachas que fui lembrar, acabei fazendo lf... Ontem eu poderia ter feito nf, mas parece que já acordei pressentindo o mal, continue fazendo lf com medo de ficar de nf na quarta e acabar tendo uma compulsão, e mesmo assim não adiantou nada, comi 4 pães de 25 Gr cada e miei, depois comi mais 2 pães, estes com presunto, miei depois e tomei laxante, quando foi mais a noite, já estava bem tarde, era por volta de umas 23h30min, comi umas 7 bolachas água e sal e dessa vez não miei.
Mais hoje, estou de nf - muito contente por isto, e espero ficar até sábado!

Agora estou indo estudar - genética, odeio, mas não posso fazer nada, se eu não estudar tiro um zero na prova.
Meninas, peço a vocês que rezem, torçam por mim, estou indo muito mal nessas provas finais, não sei o porquê, mas não posso tomar mais de 6 recuperações, se não é BOMBA!






Bjoss!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

Ai menina, ir mal nas provas finais é tenso...

>.<

Parabéns pelo nf.

Pão é tentação demais >.<

Vamos fazer 18 e nos mudar então linda *-*

Sim, fumar é bom, tira um pouco da fome... Ultimamente é só por isso que eu fumo...

Adorei a música Courage... O Superchick tem umas outras legais também... Supermodel, Real, Pure, etc...

Obrigado por indicar a música *-*

Estou te seguindo também, tá? *-*

Beijos, força com o nf! ♥

Nina - Anorexic Girl disse...

gostei do seu blog, estou seguindo, bjs

Nessie disse...

Força no nf e nos estudos linda...

Oiê flôr!!
Te indiquei um selinho... tá lá no meu blog, oK :)

bjO.♥

Postar um comentário