Oi lindas!
Desculpa não ter postado aqui antes, uma prova minha foi adiada e remarcada para segunda, tive de estudar no final de semana e acabei não postando aqui.


Começando pelo NF de quinta-feira, super bem-sucedido, passei o dia inteiro tomando chá verde, café e muita água. O melhor de tudo foi que meus pais nem reparam, não me perguntaram nada, isso devido ao fato de que minha irmã não passou no vestibular, ela ficou muito depressiva, então os olhares se voltaram para ela. Eu fiquei um triste por ela não ter passado - minha irmã estudou muitooo mesmo, mas ao mesmo tempo feliz, pois meus pais nem estão lembrando que existo!!!
Bom, voltando ao NF, graças a ele, perdi 800 gr, me pesei na sexta-feira e fiquei muito contente, antes 800 gr do que nada. Mais eu acho que já engordei o que perdi, por causa do sábado e do domingo horriveis. No sábado a noite saí com minha familia para jantar, pediram um churrasco, acabei comendo feijão tropeiro e maionese. Quando cheguei aqui em casa, consegui miar muito pouco e na hora em que fui tomar laxante, havia apenas 3 comprimidos, sendo que tomo 5 a 6 quando como essas merdas unúteis. No domingo, eu estava fazendo lf, mas a noite comi doce de banana com abacaxi. Fiquei morrendo de ódio e o pior é que não consegui miarrrrrrrrrrrrrr, mas tomei laxante.
Segunda-feira comecei a dieta da bolacha água e sal, estava ocorrendo tudo muito bem, mas minha mãe tinha de me obrigar a comer, ela fez uma torta de carne e mesmo ela sabendo que não como carne vermelha, nem carne de porco ou de frango, me colocou um pedaço da torta e me fez comer. Me senti podre por dentro e por fora, me senti inútil, uma porca gorda devorada de carne. Fui para o meu quarto, tranquei a porta, entrei no banheiro e mieiiiiiiiiiiiiiii, mieiiiiiiiiiiiii, mieiiiiii tudo e depois tomei laxante.
Hoje continuei e cumpri com a dieta, ocorreu tudo muito bem.
=D


Flores, desculpa pelo post meio extenso.
Boa noite!!
Bjoss!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Thinspos comentaram:

Eli disse...

É sempre fantástico quando vemos os números a descer...
Se realmente os recuperaste, acredito que rapidamente os percas. É preciso ser decidida!

Querida... Devias deixar a mia. :/ Ela não é boa companheira e traz muitas complicações.

Beijinho, e força. *

Cass. disse...

A flor ja fiz tbm a da bolacha e deu bem certoo ! nãão desite nunc ata ?
to te seguindo!
passa bo meu dps!

Bonequinha de trapos disse...

Olá!
800g é muito bom mesmo xD Eu não emagreco quase nada nos nf...
Menina laxante a mais, n a~chas???
Olha que isso faz super mal e pode originar problemas complicadissimos cm cancro...ok?
Hum mamãe mázinha... mas às vezes são mesmo assim...sn não eram mães, certo?
Força!
E beijinho a mana de consolação*

Anônimo disse...

Há é taao bom ver os numeros descer *.*
Vou seguir-te ;)


Beijnhos, força

Postar um comentário