Ânsia por exercicios e pé machucado!






 Boa noite!
Vou contar como foi meu dia para assim vocês entenderem o porquê do titulo do post! =D
Hoje eu estava continuando com meu lf, estava ocorrendo tudo muito bem. Quando foi umas 11h00min, minha mãe me pediu para eu fazer uns biscoitos de cocô, tudo bem, eu fiz, mas depois que os biscoitos ficaram prontos acabei comendo alguns.
O dia foi passando e quando foi umas 16h30min comi mais alguns biscoitos, e lógico, fui miar. Fiquei me sentindo super mal comigo e como estava perto das 17:00 – horário que costumo fazer caminhada, fui logo me arrumar para ir caminhar e queimar as calorias nojentas que eu havia ingerido. Quando eu estava indo sair de casa, começou a chover, uma chuva muito forte mesmo e acabou que não deu para eu ir caminhar.
Era por volta de umas 19h30min e eu estava muito inquieta, sentia muito nojo de mim mesma por ter ingerido todos aqueles biscoitos, todas aquelas calorias, então me levantei do sofá da sala de televisão e peguei minha corda, entrei no meu quarto e fui para sacada, como havia chovido o chão estava molhado e havia algumas folhas e galhos que foram trazidos com a chuva, fui para uma parte da sacada onde não estava molhada e comecei a pular corda, como sempre pulo descalça e acabei ferindo meu pé, pisei em um espim ENORME, eu não havia visto ele, e pisei bem forte, alias pulei em cima dele... Nossa, doeu muito e ainda está doendo, acabei por pular 15 minutos, mas valeu à pena, deu para queimar umas calorias, minha ânsia passou, estou com o pé doendo mais me sentindo um pouco melhor comigo mesma.
Amanhã vou fazer NF, espero que eu consiga, quero ficar pelo menos 2 dias de NF, apenas café e água.


Até amanhã flores!
Beijos!! Boa noite!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

Eiii...t achei la no orkut...vou t seguir ok? (eu ja tinha t add no orkut antes, + excluíram meu orkut tbm!!foda!)...dai to fazendo outra vez...enfim...Bjim!

Bonequinha de trapos disse...

Hey, vi que me adicionas-te e resolvi fazer a visitinha xD
Boa sorte para o nf!! E as melhoras para o pé (n esquecer de desinfectar)

PS- não vomites não, ok xD?

BEIJINHO

Anônimo disse...

Oi querida!

Primeira vez que venho aqui...

Adorei a imagem do cabeçalho do blog. Tu fumas?

Amei também a música de fundo *-* é de quem?

Comer é uma merda (perdão) e miar é uma merda [2] (perdão²) e não consigo parar...

Biscoitos de côco... Parecem deliciosos... >.<

Boa sorte, força e melhoras com o pé!

Vou te seguir...

Postar um comentário