Meu 1º selinho!

Oii flores!!
Quero agradecer a Nessie pelo selinho, meu 1º selinho, estou muito contente, muito feliz mesmo. Muito obrigada Nessie!!!! =D





REGRAS:


-> Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.
-> Responder as seguintes perguntas:



1. Mania: Contar incansavelmente quantas calorias ingeri durante o dia e todas as vezes que eu contar anotar em minha caderneta.

2. Pecado capital: Gula por doces.

3. Melhor cheiro do mundo: O cheiro das rosas.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Compraria todos os sapatos da Christian Louboutin e iria morar na França no 7ème arrondissement.

5. Casos de infância: Quando tinha 7 anos, minha mãe ficou grávida do meu irmão, fiquei morrendo de medo dela deixar de gostar de mim e entregar eu e minha irmã a um orfanato. ahahah!

6. Habilidade: Desenho.

7. O que eu não gosto de fazer: Cozinhar.

8. Frase: Amor vincit omnia. By Virgílio.

9. Passeio para o corpo: Caminhar sozinha em um bosque.

10. Passeio para a alma: Ficar longe de tudo e de todos para lavar a alma e a mente.

11. O que me irrita: Quando me julgam pela aparência, mexem ou pegam meus objetos sem permissão.

12. Frase e/ou palavra que fala muito: Quod me nutrit me destruit.

13. Desce do salto e sobe o morro quando: Falam de mim, de familiares ou amigos meus.

14. Talento oculto: Reconheço pessoas invejosas e falsas apenas pelo olhar.

15. Loucura q ja fez pra alcançar o peso ideal: Tomei 8 comprimidos de laxante e 1 comprimido de remédio para gastrite junto, passei a noite interia vomitando e com diarréia, por pouco não fui para o hospital.



Indico: wanna.beMy Perfect DreamBonequinha de TraposPlease Dear Anna-por dentro.








Meninas, mais tarde irei postar aqui para contar sobre o meu bem-sucedido nf e como foi meu dia (ontem e hoje).
Mais uma vez quero agradecer a Nessie pelo selinho, realmente estou super feliz, muito contente. MUITO OBRIGADA NESSIE.


Bjoss!!
Força sempre!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Thinspos comentaram:

Bonequinha de trapos disse...

Obrigada xD
Q querida! mal me conhece e já me indicas selinhos! Lisonjeada xD
Vou já rsp!
beijinhos e felicito-te para já do nf bem sucedido xD
**

Nessie disse...

De nada flôr :)
Q bom q tenha gostado...

Parabéns pelo nf !!
Eu tô tbm desde ontem e pretendo continuar até sexta...huu

Ah! Eu já tinha visto esse video. Se ñ me engano são 6 capitulos...
Tem um outro q é bem enteressante tbm. Fala da vida toda d uma menina q é anna.

link: http://www.youtube.com/watch?v=XU9ce2m4Go4

Anna disse...

AMOREEE,OBRIGADA POR TER ME INDICADO mas eu vou ter que responder no proximo post só :S acabei de ver e já tinha postado e to absurdamente cansada..obrigada de novo
e mtas forças no nf!
bijoss

Eli disse...

Coragem, o importante é não desistir.
Gostei muito do teu blogue, vou seguir. (:
Beijinho e boa semana. *

Postar um comentário