Olá flores!!

Meu final de semana foi bad...
Para começar - No sábado de manhã fui fazer feira com meu pai (era por volta de 8:30) , amo acompanhar ele no super mercado e não ir ao super mercado.
Chegando lá tudo o que eu olhava me dava muita vontade de vomitar, principalmente quando cheguei na parte dos doces, meu irmão pediu para eu e ele irmos na seção de doces para ele pegar maria mole... Aquele cheiro adocicado nojento, quase que me fez de desmaiar de tanto nojo.
Ao chegar em casa, minha mãe falou para mim que meu pai havia trazido pamonha do mercado municipal para eu comer - que infortunio. Disse a ela que comeria depois - tipo nunca, mas ela pegou a pamonha (381 kcal cada - um pesadelo) e ficou me olhando, esperando eu comerr!!!
Adivinhem, acabei comendo. Me senti um nojo depois.
Durante a tarde, para eu perder essas calorias, pulei 300 vezes - 100 com as duas pernas, 100 apenas com a perna esquerda e 100 apenas com a direita, depois caminhei de costas, dando voltas na casa e ainda corri e brinquei um pouco com minha cachorrinha!

No domingo, tudo estava correndo super bemm, estava fazendo lf... Quando foi umas 16:00, meu irmão me pediu para eu fazer biscoitos de banana para ele, fiz os biscoitos. Quando ficaram prontos, minha mãe ficou no meu pé perguntando se eu não iria experimentar os biscoitos que eu havia feito, e pegou um para eu experimentar, acabei comendo!
Fiquei me sentindo nojenta, uma vaca gorda!!

Mas ainda bem que hoje é um novo dia e o começo de um LF!!
Vou fazer lf de até 300 kcal, irei fazer durante 14 dias...
Vou colocar aqui meu "cardápio" para quem quiser seguir:

LF de até 300 kcal

Café da manhã:

- 200 ml de leite de soja light.

Lanche:

- 1 fruta.
Almoço:

- 3 torradas ou 3 bolachas água e sal.
Lanche:

- Suco ou 1 fruta.

Jantar:

- 3 torradas ou 3 bolachas água e sal.


Total de calorias:

- Com as bolachas água e sal:

200 ml de leite de soja light = 42 kcal

*1 fruta: 1 fatia de melancia (100 gramas) = 31 kcal

3 bolachas água e sal = 64,8 kcal

200 ml de suco light de goiaba = 21 kcal

Fecha com: 223,6 kcal.

- Com as torradas:

200 ml de leite de soja light = 42 kcal

*1 fruta: 1 fatia de melancia (100 gramas) = 31 kcal

*3 torradas: 93 kcal

200 ml de suco light de goiaba = 21 kcal

Fecha com: 280 kcal.

  • As calorias totais iram variar de acordo com a fruta e com a torrada que for consumida na dieta.
  • A bolacha que esta sendo usada é a bolacha água e sal da Aymoré, cada bolacha contém 21,6 kcal. O leite de soja que esta sendo usado é Soy Light da Cemil.

Beijos!!
Força a todos!!

Tenham uma ótima semana, repleta de kg perdidos!
=D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Thinspos comentaram:

Skinny Bitch.45 disse...

aa flor mas vc ta indo bem...

odeio qnd minha familia fica pegando no meu pé pra comer...

bjo e boa sorte no lf

forçaaa!

Unknown disse...

olaaaa flor!!!
amei seu blogg!!!
mt lindo, ta de parabenss!!!

Nusss.. familia eh um saco msm
mas no meu caso eh namorado o problemaa!!!

Seu blog vai ser minha inspiração essa semana!!!
Vow seguir seu cardapio LF!!
Bjokasss

^^

Good Luck to ALL!! **

Pameja Boo disse...

Caralho..de boa,sua mãe tá muito³ desconfiada de vc.. dá um jeito de passar o minimo de tempo na sua e principalmente nos horarios das refeições.. mas sempre que ela estiver por perto coma alguma coisa.. nem q seja meio copo de leite desnatado..
Sorte amiga
Bom começo de semana
Bjos

Postar um comentário