De volta!


Olá meninas!!
Desculpa pelo sumiço, não estava dando para eu postar aqui... Vida corrida, mas neste tempo que estive ausente não aconteceu muito, tive algumas pequenas compulsões, comi alguns pães, miei, quis me cortar - segurei ao máximo e não me cortei, estudei para as provas e mais nada.

Bom meninas, desde a samana passada, tenho notado em mim algumas atitudes e pensamentos que nunca tive. Um bom exemplo disso foi o que ocorreu hoje, estou de lf e fui a cozinha tomar 100 ml de leite de soja light (21 kcal), na mesma hora em que peguei o leite senti muito nojo e pensei : " Para que vou consumir isto, tem calorias..."
Depois parei e cai na real e vi que havia recusado aquilo que estava dentro da minha dieta, que poderia ser consumido. Me senti tão contente.
Isto vem ocorrendo há alguns dias, estou muito feliz, espero que eu continue com estes pensamentos e atitudes.
=D

Bom flores... por enquanto é só!!
Talvez mais tarde postarei...

Beijos a todas!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Anna disse...

oi querida..por aqui tbm anda tudo mtooo corridooo! de verdade,mas vamos achando um tempinho pra postar...

nossa,quem me derá estar com pensamentos assim..era assim na minha melhor fase,tenho esperanças q volte haha
forçaaaaa ! :)

Pameja Boo disse...

uhhahh adoro esses pensamentos estranhos... com o tempo a gente vai ficando super neurotica né!? uma bosta!! Puxa vc tbm é das que se cortam.. gata, evita.. evita pq as pessoas percebem e nos atormentam.. experiência própria.. faz algum tempinho q não me corto.. mas até hj parece q afio faca no braço.. e o pior de que qnto mais vc faz mas vc qr fazer... a gente começa a gostar da dor do corte, da dor da fome...

Muita muita sorte pra vc.. qualquer coisa é só dar um grito, ok?

Bom começo de semana e muuuuuita força.
Bjos

ps: posso te add?

Postar um comentário