Olá flores!!

Desculpa por não ter postado aqui antes, minha vida estava muito corrida, como vocês sabem, tomei recuperação em tudo e tive de estudar bastante, acabou que não deu para eu postar aqui. Falando em recuperação... consegui recuperar minhas notas!! =D
Sobre a dieta - Cleansing - ela realmente funciona, eu perdi 2 kg, queria ter perdido mais, mas tudo bem... para quem não fez exercícios físicos esta ótimo.
Apos eu ter terminado o Cleansing eu inicei com outra dieta, segunda que eu comecei com ela, mas falhei na terça e na quarta... to de tpm - periodo de compulsão para mim... mas sem desanimar nem desistir estou continuando com a dieta.

Flores...
Mais tarde posto a deita que estou fazendo.

Bjoss!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Thinspos comentaram:

Postar um comentário