Bom dia


Bom dia flores!

Nossa, não aguento mais estudar tanto, graças a Deus hoje eu faço as últimas provas de recuperação, mas em compensação sexta eu terei três provas... so vou descansar mesmo no final de semana.
Hoje estou iniciando uma nova dieta, com ela eu tenho certeza que irei perder pelo menos uns 4 kg.
Estou colocando ela aqui para quem quiser seguir:

Cleansing (Limpeza)
Essa é a maneira que a maioria das modelos de passarela usam para perderem peso e "limpar" o organismo, especialmente em pouco tempo.Importante: É aconselhável seguir essa dieta somente por 1 semana ou menos.

1. A única coisa que consumirá durante essa dieta é uma variedade de sucos de frutas e água. Os sucos deverão ser, de preferência, naturais e sem açúcar ou adoçante (você que desintoxicar seu corpo, não entupi-lo de glicose!).

2. A cada dois dias durante essa dieta tome um laxante para eliminar tudo do seu corpo (isso faz parte do processo de limpeza). Lembre-se de tomar muita água depois de fazer isso! Você não quer ficar com desidratação, não é?

3. Lembre-se de fazer exercícios físicos! Como sua ingestão calórica será muito baixa, é importante que não se force durante os exercícios físicos: faça abdominais, caminhadas, exercícios com "pesinhos" em casa, e qualquer outro tipo de exercício que não te faça correr risco de desmaiar.

Após completar essa dieta, volte à sua rotina normal. (Eu recomendo fazer LF de 200 kcal) Você deverá se sentir mais leve e mais energética, sem mencionar que um fígado mais limpo metaboliza os alimentos com mais rapidez!
Mais tarde eu posto aqui para falar como foi o meu dia. Hoje faço prova de química, me desejem sorte!!
=D

Bjoss!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Unknown disse...

amei essa dietaa, parece ser muito boa. vo tentar começar hoje, mas tomei uma xicarazinha de café preto :P boa sorte

http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

Mika disse...

Gostei da dieta!
Vou tentar semana que vem, pq aqui em casa num tem NADA de fruta!!! auahuhauah

Beijos! Força, conte pra gente os resultados, to curiosa!
To te seguindo ;*

Postar um comentário