Ontem eu tomei a sibu e acabou acontecendo o que eu mais temia, AUMENTO DE APETITE!! Acabei por comer muito e cortei o uso da sibu...

Hoje meu dia foi péssimo... tudo estava indo bem com meu lf, eu estava calma e muito despreocupada... daih brigo com meu pai, fiquei super nervosa e ansiosa e acabei por ter uma compulsão horrível.
EU ME ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Estou horrível, sinto nojo de mim mesma... me sinto péssima toda vez que me olho no espelho, estou gorda e ridicula, parecendo uma vaca.

Acabei de encontrar em uma comunidade Pró Ana/Mia um desafio de 14 dias que vai iniciar no dia 07/09... acabei de me inscrever nele.
Quem quiser dar uma olhadinha aqui estah o link da comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55497540

Bjoss!!
Força sempre!

Boa noite!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

oi nina... estou seguindo o teu bolg viu... bjokas...

Postar um comentário