Bom dia!


Olá flores!!

Fui ao endocrinologista, consegui o remédio, mas não o que eu queria (desobesi-m), o médico me passou sibutramina... Pra falar a verdade to com medo de tomar sibu, já ouvi falar que entre vários efeitos colaterais que a sibu tem um deles é o aumento de apetite, to com medo de aumentar meu apetite, uma coisa na qual não estou precisando.
Semana passada passei por uma fase muito triste, minha cachorrinha adoeceu, pensei que ela ia morrer... ela ficou internada, recebeu alta ontem, agora esta tudo bem com ela. Durante este tempo, para não ocorrer o pior - compulsão - fiquei fazendo a manutenção, sempre que estou preocupada com algo acabo me interrando nos doces.
E hoje iniciei um lf de 400 kcal, já que consegui o remédio, apesar de estar com medo de tomar ele, vou tomá-lo... se eu ver que aumentou meu apetite eu corto o uso e vou atras de outro endocrinologista para me passar desobesi-m.

A noite posto aqui novamente.
Bjoss!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Thinspos comentaram:

Postar um comentário