Olá meninas.

Desculpa não ter postado aqui antes, eu ando muito triste ultimamente, mais do que o normal.
Um dos motivos da minha tristeza é devido as minhas notas no colégio, tomei recuperação em praticamente todas as matérias, isso porque eu mudei de colégio no mês de agosto, perdi muitas provas, então minhas notas ficaram muito bagunçadas, não tomei recuperação apenas em História e Redação. Outro motivo é o meu peso, perdi apenas 1 kg em 13 dias de dieta, estou muiro triste com isso, mas nada de desanimo, já tenho uma nova dieta pronta para eu começar, vou posta-la aqui mais tarde para quem quiser seguir.
E o motivo principal é que o menino que eu estava afim começou a namorar, mas essa não é a pior parte, ele esta namorando com uma garota que eu odeio, toda vez que ela fica sabendo que estou afim de algum garoto ela corre para dar de cima dele - uma vaca, e é claro que ela consegue fisga-lo... como toda puta ela joga sujo além de ser magra... e eu ao invés de fazer alguma coisa não faço nada, sou muito timida, acabo por perder.
Nada é justo.

Bom meninas, mais tarde eu posto aqui, to morrendo de calor, o norte de minas ta pegando fogo, vou dar um mergulho para refrescar um pouco.

Bjoss a todas!
Força sempre!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

Nossa, espero q suas notas melhorem, e que apareça outro gatinho pra vc, já que agora a nina malvada tá ocupada : ( ... bjokaaa...

flor de liz disse...

olha amiga,nao fique assim por um cara ke fica com garotas desse tipo,ele nao te merece,vc e especial...bjkassss

Tanita Palito disse...

Oi linda, muito obrigado pela força. Se conseguir a receita, te pago todas as custas!!!
É foda fazer dieta e não emagrecer, dá um desanimo. Mas te desejo força. E essa menina aí. Foda né. Acho que existe uma para cada menina. Sempre tem um vaca assim. Mas força de novo. Não desiste.

Beijus e Tuuuuuudo de bom!!!

Postar um comentário