Olá amores!!

na sexta-feira de manhã eu me pesei novamente na esperança de ter perdido pelo menos 1g,mas não aconteceu o que eu esperava a balança marcou novamente 53 kg, ou seja não perdi nada, mas quando foi a tarde eu colquei uma calça minha que estava super justa ne mim e ela ficou bem frouxa, ficou ateh caindo... então não sei o que pensar.
No sábado segui com a dieta, no domingo continuei seguindo com a dieta, mas quando foi a noite saí com para jantar com minha familia, tentei mas não teve como fugir mesmo, daih pediram um churrasco eu acabei por comer um pouco de maionese, não consegui miar e tomei laxante.
Hoje continuo com a dieta, me pesarei novamente na quarta ou amanhã mesmo, espero que eu obtenha algum resultado.

Bjoss!!
Força a sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

Hum linda... Espero que dessa vez o resultado seja positivo... bjokas..

Anônimo disse...

É preciso me cuidar mesmo... Mas eu sempre vou passar aqui viu... N vou abandonar vcs....

Exahmia disse...

Pelo menos as calças ficaram largas, nem tudo é mau :)

Tanita Palito disse...

Olas,
Obrigado pelo comentario. Quem bom que gostou das torinhas. É meio tosca mas a ideia é trazer um pouco de alegria para ese mundo cinza que é a vida de Ana e Mia.

Tsva lendo seu blog, e vi que vc toma a Sibutramina. O que é e como funciona? Onde vc conseguiu comprar? Sou de Minas tambem, mas sou de BH. Vc compra é sem receita. Se for me dá o contato ou compra pra mim!

Beijucas!!

Tanita Palito disse...

Pois é, eu queria mesmo era o Desobesi. Tem como vc conseguir uma receita ai pra mim? Aqui é muuuito dificil. Não conheço ninguem. Nenhum medico que possa me dar a receita. Eu consegui com um cara de internet mas tenho medo do remedio ser falso e dar algum reverterio.

´Me ajude!!!

Postar um comentário