Retorno.


Olá queridas.

Fiquei um tempo sem postar aqui, mas agora estou de volta.
O que me atrapalhou foi a mudança de colégio e de turno, antes eu estava na parte da manhã, tinha a tarde e a noite inteira livres, mas passei a estudar a tarde e estou começando a me acostumar, esta sendo meio dificil, pois tenho de estudar para as provas de manhã e a noite e acabo não entrando na net...
Aproveitei hoje que não fui a aula para postar aqui.

Estes dias que fiquei ausente não consegui fazer dieta alguma, apenas fiz a manutenção, mas não sei como acabei emagrecendo 1 kg, acho que deve ser porque eu to passando a tarde inteira na aula e acabo não comendo, estou muito contente pelo menos perdi 1 kg.
=D
A consulta que eu havia marcado no endocrinologista, para ver se eu conseguia um desobesi acabou não dando certo deu ir, acabei tendo de remarcar a consulta, havia marcado ela a tarde e como estou estudando a tarde não deu para mim ir consultar. Dia 26 que ficou marcada a consulta... Espero que eu consiga a receita.
=D

Hoje o dia para mim esta indo bem, comi 3 bolachas água e sal no café da manhã e no almoço tomei um pouco de iorgute light...
Mais tarde voltarei a postar para falar como foi o resto do meu dia...

Bjoss!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Amanda Diet disse...

Tomara que vc consiga os remedinhos, eu estou tentando conseguir dualid mas não consigo marcar com o médico.

Vou te linkar no meu blog, ok?

Beijos e força!

by α n e disse...

oi, axei teu blog por ai :*
boa sorte ai, e mtos kilinhos perdidos

http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

Postar um comentário