Acabei de chegar da rua... to super cansada, o bom que não fiquei aqui em casa na parte da tarde e também fiquei longe da comida!

Meu lf estah perfeito ateh agora e vai continuar assim...

No almoço comi uma fatia de melancia e 3 bolachas água e sal, apos o almoço tive de sair e levei comigo dentro da bolsa uma maçã que comi as 15:00, quando cheguei aqui em casa comi 5 bolachas água e sal. O total de kcal que ingeri ateh agora foi de 344,8 kcal!
=D
Acho que vou comer uma sopa vono no jantar ou optar por bolacha água e sal!

Torço muito para que eu continue assim forte... Dessa vez a maldita compulsão não ira me atacar!
=D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Anna disse...

oi! primeira passadinha minha aqui!
gostei bastante, vou ler seus outros post..
beijoss e te linkei tá??
forças sempre! [férias são uma merda!]

*♕Princess forever♕* disse...

Ola querida! obrigado pro ter passado no meu blog, gostei muito do seu, e deixei um selindo para ti no meu blog ^^
bjss
muita força e luz para ti

Postar um comentário