Voltando das férias!


Oláa floress!!!

Fiquei um tempo sem postar aqui, férias, sempre me atrapalha... Acabei viajando, fui visitar minha avó e onde ela mora é definitivamente uma roça, não tem nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Como o titulo já diz, estou voltando das férias... muito horrorosa, gorda, não conseguindo emagrecer, tendo compulsões... resumindo, minha vida estah um LIXOOO.

Minha mãe - como sempre - estah pegando no meu pé, mas para completar, minha irmã que tinha parado de pegar no meu pé, deu a louca e voltou a me encher o saco novamente... Não estou aguentando, já não bastasse minha mãe agora minha irmã também me obrigando a comer e falando que estou magra... Fico morrendo de ódiooo, pois estou enorme de gorda e não aguento as pessoas me dizendo que estou magraaa!!

Amahã vou começar a fazer lf de 500 kcal e ir dimunindo no decorrer da semana... Começarei amanhã e terminarei dia 13. Além disso, marquei para mim uma consulta com uma endocrinologista, ela sempre passa receitas de inibidores... e to precisando de um desobesi urgenteeee!!!


Floresss... amanhã de manhã estarei postando aqui!!

Bjosss!! Boa noite!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

menina disse...

ooi amr. sou nova no blog e estou t add ok?
own que chato voltar de férias com a horrivel sensação de estra gorda ainda :/

força pra vc amr. boa sorte nos LFs
se cuida

Postar um comentário