Fibromialgia!


Olá flores!

Ultimamente eu estava me sentindo muito mal e passando mal tbm, com dor de cabeça, ansiedade, dores no corpo, sem saber o que era... Então fui a um reumatologista e ele diagnosticou fibromialgia, falou tbm que minhas compulsões eram devido a ansiedade q eu estava sentindo.
Agora estou tratando e estou melhorando!! =D
Enquanto estou fazendo o tratamento, para não cair em desgraça (compulsão), estou fazendo manutenção.

Bjoss flores!
Força a todas!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

*♕Princess forever♕* disse...

Ola querida!
adorei o seu blog! me sinto feliz de encontrar blogs como este, assim não me sinto tão só neste estilo de vida.
Bem, para ser princesa é necessario sacrificios, mas tambem devemos nos cuidar, quando você começa a estar doente frequentemente os familiares começam a perguntar, a desconfiar... enfim, se meten na sua vida e arruinam os seus planos!
espero que você esteja melhor.
bj e muita força!

Postar um comentário