Bom dia!


Bom...

Estou iniciando hoje a deita japonesa, farei ela durante 12 dias, ou seja, terminarei dia 13/07! Espero eliminar 6 kg igual a dieta promete, pois assim ficarei com 46 kg - perfeita! =D
Ateh agora esta ocorrendo tudo bem, tomei meu café da manhã, e comprei pepino, pois haverá alguns dias que terei de comê-lo. Para mim a parte pior desta dieta é a de comer ovo, odeio, mas vou ter de comer.

Minha irmã acabou de chamar para ir almoçar com ela, o bom, é que sempre que vou almoçar com ela, não almoço, fico tomando ou água ou suco e ela nem liga, diferente dos meus pais que ficam no meu pé me obrigando a almoçar.

Mais tarde postarei aqui novamente para falar como foi meu dia.

Bjoss!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Thinspos comentaram:

Postar um comentário