Compulsão.

Nossa, eu estava indo tão bem, sexta eu me pesei e havia perdido 1 kg, estava super feliz, mas ontem a noite acabei tendo uma compulsão, me deu vontade de chorar, estraguei tudo, como não to podendo miar aqui em casa, desde que meu pai me pegou miando ( mesmo eu tendo enfiado uma mentirona e penso eu que ele e minha mãe acreditaram) fico com medo de miar, então so mio quando meus pais não estão em casa.

Hoje eu to recomeçando... preciso perder 5 kg, quero perde-los ate o dia 16, tenho tempo e estou confiante!

Bjoss!!
Força semore!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Carina Miyamoto disse...

Oi Flor! Td bem?
Estou acompanhando sua luta e torcendo muito.
Eu tenho q começar uma dieta, mas tenho um sério problema com isso. Não consigo.
Tenho q perder 06kg, chegar aos 55kg e nao consigo...
Eu cheguei aos 58kg, mas já pulei para o 61kg de um dia para o outro. Sei qto. essa luta é dificil...mas, tenho certeza q vc vai conseguir!

Muita força!!!

Beijo!

Mel. disse...

pais nesses momentos são um inferno '-', mas esepro que tenha conseguido

força :*

Postar um comentário