Retornando.


Olá flores.

Fiquei uns dias ausente, mas to de volta. Estava sem net e minha vergonha de sair de casa é tanta, que nem fui a uma lan house, bem melhor assim.
=D

Bom...
Como não pude postar aqui como foi meu 1º dia de dieta, vou relata-lo agora:
Meu 1º dia foi horrível, iniciei super bem a dieta, mas a noite senti muita fraqueza, fiquei com medo do pior acontecer - desmaiar - e acabei comendo algo mais forte, que sempre como para passar as minhas fraquezas, comi meio pão e duas fatias de melancia.
Recomecei minha dieta no 2º dia (02/07) e foi tudo muito bem, assim como no 3º dia, cumpri direitinho com a dieta.

Amanhã é sábado e para mim isso é péssimo, tenho de correr de todos, da minha família e amigos, pois vão querer sair comigo e todas nos sabemos que saídas resulta - algumas vezes - em comer e beber.

Boa noite floress...
Bjoss!!
Força sempre!!

Ateh mais tarde!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Thinspos comentaram:

Postar um comentário