Olá flores!

Não postei aqui na sexta, mas cumpri direitinho com meu lf... No sábado continue com o lf, quando foi a noite fui ao shopping com minha familia, meus pais quiseram ficar em um restaurante, eu para fugir da comida fui passear pelo shopping, mas meus irmãos foram atras de mim e me levaram de volta ao restaurante... meu pai e minha mãe me fizeram comer, fiquei muito desesperada e fui miar no banheiro no shopping, miei uma parte e quando em cheguei em casa miei o resto.
No domingo, foi dia dos pais... Minha mãe preparou um almoço para o meu pai e para completar me obrigou a me sentar a mesa e a comer, minha mãe ficou com aquela desculpinha de que era dia dos pais e que eu tinha de me sentar a mesa e blá blá blá - ODEIO ISSO. Miei todo o almoço... quando foi a noite minha familia saiu para jantar e para completar novamente me enfiaram comida... chegando aqui em casa fui logo miar, não miei tudo, pois minha irmã começou a bater na porta do meu quarto, fiquei com medo de que ela pudesse ter desconfiado de que eu estaria miando.
Fiz lf hoje e amanhã começarei uma dieta, não sei qual ainda, mas vou comerçar uma.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Tanita Palito disse...

Olas!!! Já que vc esta procurando uma dieta, faça a LNFood. Está lá no meu blog!! Muito boa, eu fiz e deu certo. Ja que vai passar, comenta!! Amei seu blog e estou te adicionando. Me adicione tambem pois unidas somos mais fortes!!!

.*.*Beijocas estaladas!!

*♕Princess forever♕* disse...

Ola querida!
muito obrugado pela força!
:/ os pais sempre encontram uma forma de arruinar nossas metas!
mas força, não desista, por um lado eles querem o seu bem, mas acho que acontece com todas nós que falta algo de compreensao por parte deles.
enfim muita força e luz para ti
deixei um selinho no meu blog para ti ^^
bjsssss!

Postar um comentário