06/08 - Dia horrivel!!


Eu estava indo muito bem com meu lf... Ontem comi 4 bolachas água e sal no café, mais tarde não almoçei e na hora do lanche comi uma maçã.

Quando chegou a noite na hora do jantar briguei com meus pais, fiquei super nervosa... e para completar me enfiei nos doces, comi palha italiana, igual uma vaca gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o pior que não consegui miar!! To me odiando, eu estava tão feliz, mas eu tinha de estragar td...
Se eu pudesse voltar no tempo e não ter falado nada com meus pais, não ter ficado com raiva... daih não comeria aqueles doces malditos e continuaria muito feliz, mas como não posso mudar o passado o melhor a se fazer é recomeçar... mais uma vez eu fracasei e estou novamente recomeçando - Odeio ser uma gorda inútil.

E hoje, estou recomeçando - muito infeliz. No café comi 4 boalchas água e sal - não reparem, mas eu amo bolacha água e sal e maçã, por isso estão sempre incluidos nos meus lf's.
No almoço acho q não vou comer nada, tomei o café e estou com muita vontade de vomitar, se essa vontade insistir... concerteza vou ao banheiro atender ao pedido do meu organismo!!
=D

Mais tarde posto novamente...
Bjoss!!
Força sempre!

PS: Quero agradecer pelas visitas e principalmente pelas garotas que aqui comentaram, pois estão me dando muita força!!
MUITO OBRIGADAAAA!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Anna disse...

brigar com os pais e me enfiar em doces são quase sinônimos!
ai, boa sorte com seu lf.. tbm vou tentando o meu :)

forças

menina disse...

aai que chaato :~
o pior de tudo é que somos muito parecidas nesse negócio de 'descontar a raiva na comida' todas as Mias fazem isso ¬¬' e se fosse só a raiva até daria pra levar mas nãão.. é tudo: tristeza, alegria, angústia, solidão, nada pra fazer, ódio.. tentamos afogar os problemas comendo mas qndo caimos no mundo real vemos um novo problema: a culpa.
temos que mudar isso. :~

Força.

Postar um comentário