Boa noite meninas!

Como eu havia mencionado no post anterior, vou postar a dieta que estou fazendo...
E aqui esta ela:


20 kg em 1 mês (com caminhada).

Café da Manhã
- 4 bolachas água e sal + Chá mate ou café com 100ml de leite desnatado.

Colação
- Suco light, chá, café.

Almoço
- Sopa *

Lanche
- 4 bolachas água e sal + Café ou chá mate ou suco.

Jantar:
- Abacaxi ou melancia á vontade
Suco light ou chá á vontade


Receita da Sopa:

2 couves
2 abobrinhas
1 cenoura
2 espinafres
2 nabos
200grs. de peito de frango em pedacinhos
2 cubos de caldo de frango ou carne.

(cozinhe tudo e bata no liquidificador.)

Caminhe por +- 40min, 3x na semana ou todos os dias da semana.


Boa noite a todas! Até amanhã!

Bjoss!! Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

Anna disse...

muito obrigada pelo comentário,não faz idéia de como me ajudam..
vc tbm não está sozinha,mesmo as vezes parecendo..

ah,sua dieta é ótimaaa, vou tentar voltar ao controle sobre mim e assim q me sentir digna eu te acompanho nela :DD

forçasss

Postar um comentário