Oi lindas!

Desculpa meninas por não estar postando aqui, mas desde que iniciaram as aulas eu ando meio sem tempo, estou estudando muito mesmo, tem de estudar neh, se eu não quiser ficar morando no cursinho... Fora que durante o tempo em que estive longe do blog, eu adoeci e ainda estou me recuperando...

O que eu tive ou tenho, pois ainda estou me recuperando, é envenenamento por níquel. Como "peguei" isso? Lembram aquelas compulsões que eu estava tendo? E as várias caixas de bombom que andei comendo? Foi esse o motivo por eu ter envenenado, as caixas de bombom... O chocolate é rico em níquel, por estar consumindo muito chocolate, fiquei com excesso de níquel no organismo - o que é péssimo - e acabei envenenada.
Estou fazendo o tratamento ainda... O tratamento consiste em ingerir fibras, zinco, vitamina D etc. Substâncias que cortam o níquel no organismo.

Ao final do tratamento vou retomar as dietas, emagrecer - não que eu tenha engordado, ainda estou pesando 49 kg - e atingir minha meta.


Flores, desejo a todas um  ótimo carnaval, com muita diversão, mas sem comida - lógico. Pois só a felicidade, diversão sem comida.

Bjoss!!
Força sempre!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 Thinspos comentaram:

Anna disse...

ai meu deus,envenenada por chocolate? acho q eu preciso de algo assim pra aprender a não come-los mais!!!
e nem me fale em morar em cursinho,pq eu to indo pro segundo ano de cursinho,estuda simmm
eu tbm tenho q me matar esse ano!
forças e um carnaval bem magrinho :)
beijos

Postar um comentário