4º dia da Olímpiada de Emagrecimento

Olá flores.

Hoje já é o 4º dia da olímpiada, com exceção do 1º dia falhei nos outros... Todo meu planejamento se foi, passei os outro dois dias só comendo doces, eu parecia uma condenada, não parava de comer doces, fora os exames que eu tinha de fazer, e tive de ficar sem praticar exercicios físicos.
Mas essa semana sera diferente, iniciei hoje a dieta das frutas, a qual pretendo cumpri-la direitinho, sem falhas.
Os resultados dos exames saem na quarta, enquanto isso, eu fico na torcida para que não dê diabetes.

Flores, desculpa pelo post pequeno e sem muito assunto... Ando meio triste por causa das minhas falhas e preocupada com minha saúde.
Prometo que o próximo será melhorr!!

Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Aninha disse...

Oi, flor, estou conhecendo hoje seu blog. Não se envergonhe dos seus deslizes, pois todas nós deslizamos (caso contrário já estaríamos perfeitas).
Tb tenho muita compulsão por doces, é meu maior fraco. Boa sorte com seu exames.
Beijinhos

Ká Anne disse...

Ah amor todas nós temos nossas falhas, eu ao contrário de você tenho fraco por salgados! HAHA Força sempre e não desista nunca :)

Postar um comentário