Compulsões e vergonha.

Olá amores!

Desculpa por não estar postando aqui, ando tendo tantas compulsões que fiquei muito - e ainda estou - envergonhada devido as minhas falhas que não conseguia vir aqui e postar.

A semana inteira, com exceção de uns 3 dias, eu passei comendo e miando, comendo e miando... Foi horrível, meu plano de dar um tempo com a mia não vingou. Mais essa semana eu tive um único momento de felicidade; fui buscar os exames na 4ª feira, estava super anciosa, fiquei imaginando que eu estava com a saúde super debilitada, que eu era a mais nova diabética do mundo, mas quando abri o exame e olhei, fiquei super contente, com exceção da minha glicose que deu baixa (hipoglicemia - graças a Deus), tudo estava perfeito, em ordem, nada de saúde debilitada... quase desmaiei de tanta felicidade. Fora que 4ª foi um dos únicos dias que consegui seguir a dieta.
Não vou relatar os outros dias, foram apenas falhas, dias de muita comilança, dias inferno.

Hoje espero que seja diferente dos outros dias, estou iniciando a dieta das saladas, espero que dessa vez eu consiga cumprir a dieta e não falhe, como andou ocorrendo.

Espero que todas tenham um ótimo dia e semana, livre de compulsões.
Bjoss!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Aninha disse...

Oi, amore! Fico feliz pelos exames, só tome cuidado com a hipoglicemia nos dias de NF (é sempre bom carregar uma balinha). Muito obrigada pelo apoio e eu sei como é ter vergonha de postar, pois tb não tenho sido um bom exemplo. Mas com certeza vamos conseguir sim! Tb encalhei nos 49, demorei muito para para sair deles, agora encalhei denovo nos 48... sinto que os tão sonhados 43 estão muito distantes... Quanto tem de altura?
PS: Meu tema era do http://www.evelyns-place.com/ mas parece que estáa temporariamente fora do ar. É uma pena, pois tinham vários temas bonitos lá.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi primeira vez aqui!! Tou seguindo!!
Compulsão é o fim mesmo :/ aff
Beijossss e força na luta!!

Postar um comentário