Boa noite lindas!

Não deu para eu postar aqui antes, estive bastante ocupada catalogando os produtos da loja da minha mãe - minha mãe tem uma loja de decoração e presentes. Ela esta montando o site da loja, então pediu para eu catalogar todos os produtos, daí o motivo para eu não ter vindo aqui antes.

Bom meninas, desde quinta-feira (28/01) para mim não tem sido nada bom, com exceção de sábado.
Na quinta-feira, eu fui com meu pai ao shopping para comprar meus materiais escolares, depois que compramos tudo meu pai quis ir até a praça de alimentação, acho que já dá até para vocês iamginarem o que ocorreu, ele simplesmente me obrigou a comer...
RÍDICULOOO.
Ao chegarmos aqui em casa, corri para o meu quarto, fui para o banheiro e miei tudo.
Quando foi mais tarde meu pai comprou para mim uma caixa de bombom, nao consegui resistir e acabei comendo ela todinha (apesar de ser intolerante a lactose e não poder comer chocolate) e após ter devorado a caixa de bombom, fui correndo para o banheiro miar tudo. Mais tarde, antes de me deitar, tomei laxante.
Na sexta-feira, aqui em casa ia ter churrasco, minha irmã tinha pedido para minha mãe fazer churrasco...
Sempre que tem churrasco aqui em casa minha familia assa salmão, e salmão é um peixe que gosto, então sempre acabo comendo.
Pois bem, passei o dia tomando café, água e 3 copos de leite de soja light, e na hora do churrasco comi salmão e acabei não miando tudo, pois houve um momento em que eu estava miando e acabei engasgando, fiquei com um pouco de medo de engasgar novamente e parei de miar.
Achei super estranho eu engasgar, isso nunca ocorrera comigo antes.
Ao contrário de quinta e sexta, no sábado tudo ocorreu bem, fiz um lf apenas de frutas, não ultrapassando as 550 kcal.
E hoje, eu estava indo super bem, havia apenas comido 1 pêra e bebido 2 e 1/2 copos de leite de soja light e novamente ganhei 1 caixa de bombom e comi bombom de novo, mas não miei e concerteza vou passar mal mais tarde. Além de ter comido agorinha, salada e abacaxi.
Tomei laxante.

Amanhã começam minhas aulas, como não passei no vestibular, vou ter de fazer cursinho.
Flores, iniciarei amanhã o juice cleansing, preciso emagrecer urgente....

Bjoss!!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Thinspos comentaram:

Anna disse...

cursinho! bem vinda ao time e que comece o inferno ahahha [desculpa o pessimismo,é q estou indo pro meu segundo ano e estou PUTA]
forças e salmão é mesmo uma perdição :/

Bonequinha de trapos disse...

Olá. Antes de mais nada obrigada pela explicação sobre a dieta da salada, adorei mesmo!!! E já está guardada na pastinha das dietas xD
Depois...dias não são dias e todos esses que descreves-te são facilmente recuperáveis...ag...mt mia menina...cuidado.
Sim isso já me aconteceu...pior eu quase sufoquei com um pedaço de pão...
Hum salmão!!! Adoro!
beijo e força e menos mia*

Ultima questão: juice cleansing?? (tu és o meu dicionario de dietas xD AHAH)

Postar um comentário