Boa noite flores!!

Ontem ocorreu tudo muito bem, cumpri com a dieta e não passei das 500 kcal, fechei com 497 kcal... Mas hoje eu comi além do que podia, comi cerca de umas 750 kcal. Ainda bem que na dieta pode substituir um dia pelo outro, e o dia 31 é de 800 kcal... então está feita a substituição o dia 31 passa a ser 500 kcal.
Bom meninas, hoje vai ficar só por aqui mesmo  - apenas no relato da dieta, eu ando bastante preocupada com minha cachorrinha (ela está com duas feridas que não cicatrizam) e assim não consigo escrever nada.

Bjoss!!
Força sempre!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Thinspos comentaram:

Bonequinha de trapos disse...

Olá linda!
muitos parabens, realmente ñ ha cm desanimar com essa dieta pq se corre pior troca-se por ot dia xD
Eu faria sim mas eu sou obrigadissima a jantar por isso grande parte das kcal iam para ai...
Qnt à cadelinha...já pusest pomada cicatrizante? no verao o meu cao tinha uma ferida enorme no pescoço e pus-lhe pomada desinfectante e cicatrizante e passada 1 ou 2 semanas ficou bom.

as melhoras
beijinho

Anônimo disse...

eu estou seguindo apartir de hoje tbm o programa. Sorte para sua cachorrinha.

beijo, força e controle sempre.

DEATH disse...

Ai parabéns amiga!
Daqui a pouco eu vou postar meu calendário de dieta do mês de janeito ali no blog!
se você quiser dar uma olhada, não custa né!
A fica relax ai com sua caxorrinha, qualquer coisas leve ao veterinario é para isso que eles existem para cuidar de nossos bebês *-*'
Bem.. amiga estou orgulhosa por estar cumprindo a sua dieta continue assim amor que os resultados serão ÓTIMOS :D





Beeeeijos gostosos da Aubrey ♥

Postar um comentário