Bom dia

Olá flores!
Acabei de acordar... =P
Já é hora do almoço, só de pensar em hora do almoço, comida, sinto enjoo.
Ontem foi tudo ótimo para mim, não ultrapassei as 300 kcal... Eu estou adequando a dieta da salada ao plano de lf, e esta dando certo.
Sexta eu irei me pesar e espero obter resultados!!
=D

Minha cachorrinha está melhorando, eu estou aplicando no ferimento dela riforcina, e ele está secando. Eu havia levado ela no vet antes, mas não foi na vet dela, Dra. Solange, que ela sempre costuma ir, foi em outra pois a dela estava viajando.
A veterinária não sabia de nada, falou que a ferida (enorme) era mordida de carrapato - na hora eu fiquei imaginando um carrapato do tamanho de um elefante, daí a vet passou alguns remédios contra pulgas e carrapatos.
Não comprei nenhum dos remédios, pois uma coisa que meu amor nunca teve foi carrapato.
Mas agora ela vai ficar bem. A ferida está secando.

Bjos flor!!
Força sempre!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Thinspos comentaram:

Anônimo disse...

nossa :~
tomara que sua cachorrinha melhore logo. beijo princesa, força e controle sempre.

Kah disse...

Oi flor :D

Que bom que está conseguindo!
300 kcal! Que inveja... rs

Espero que sua cachorrinha fique bem logo :D

Beijo grande
Kah

Bonequinha de trapos disse...

Boa, parabens pela dietinha xD
300kcal! ah quem me dera puder!
Dieta da salada? Deve ser comer só salada, vegetais, certo?

Ah ainda bem que a bichinha está melhor xD

Beijo enorme

DEATH disse...

Gata obrigada.
Mas eu nao me sinto nen um pouco uma thimpo e sim uma fatspo!
oh god tento evitar me olhar do espelho mas é quase impossivel é automático, sempre estou me olhando no espelho e me pesando..
acho que 37 kg já é muito para mim.. vou aumentar minhas metas vou ficar com 35kg por ai cara eu to muito OBESA. oh fuck.



TEAMO♥

Anônimo disse...

olá, tenho 1,73 e peso 65 quilos. sinto-me feia...nao sou gorda, mas estou longe de ser magra. o meu corpo é atletico...coxas robustas e barriga quase lisa... AJUDEM-ME! Comente o meu blogue!!

Postar um comentário