Sumi de novo.

Olá anjos.


Vou iniciar este post igual ao último, pedindo desculpas pelo sumiço.
O porque que eu sumi?
Estava me sentindo super envergonhada de vir aqui postar, pois a minha compulsão por doces não acabou, ela tem melhorado, mas não acabou.


Vai fazer um mês que eu ando naquele efeito sanfona, engordo 3 kg, perco os 3 kg, e ainda estou com retenção de líquidos, sem contar, que por causa das minhas falhas, fico super desconcentrada com meus estudos, ou seja, minha vida vira um lixo total se eu falhar.




Bom...
minha semana iniciou podre...
Segunda estava indo tudo bem, mas depois que voltei da caminhada, minha mãe fez strogonoff "para mim" - odeio isso - acabei sendo obrigada a comer.
Miei, mas não consegui miar tudo. Tomei laxante.
Terça, o meu dia foi bom, fechei o dia com mais ou menos 500 kcal... muitas calorias, eu sei, mas poucas se comparada com segunda.
O laxante que tomei na segunda, não fez efeito, tomei 6 comprimidos e senti apenas uma dorzinha de barriga, mas não cheguei a defecar.
Fiz caminhada e ao chegar em casa tomei laxante.
E hoje... meu dia iniciou bem, acordei com o laxante fazendo efeito, isso já me deixa mais disposta. Quero ficar sem comer até as 18h e depois comer uma maçã.


Aiii, quase ia me esquecendo de contar, já faz duas semanas que eu não tomo café. Parei de tomar, porque estava me dando muita ansiedade... acho que por eu ter parado, minha compulsão por doces melhorou.
Hoje, acordei pensando em procurar um endocrinologista, preciso de alguém que me ponha na linha e me impeça de comer doces, que me cobre.




Desejo a todas um ótimo dia.
Bjosss.
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 Thinspos comentaram:

xx giu xx disse...

ai linda to na mesma... e vou analisar essa história do café q vc disse, pode estar acontecendo o mesmo comigo e eu nao sei, vai saber!
nossa vc é uma inspiraçao pra mim! ja conseguiu emagrecer tudo isso e continua na luta! muito obrigada por vc ta aki falando da sua história e ajudando muita gente tbm!
bjooookas
livrai-nos dos doces!

Liah S2 disse...

Oie estou aqui para o que precisar...mas nao consegui seguri seu blog...bjo bjo

Viviana Ruiz disse...

Oláaa
amei teu layout, amiga! que inveja ( mata)
hsuahsuahsuahushaushuahs
HUmmm o meu vicio por doces tbm só aumenta, credo, quero me livrar disso
se cuida, querida
bjOus

Joana disse...

olaa!
não sabia essa do café! vou parar já de beber café, tenho demasiada gula por doces!

beijinho, e desculpa a intromissão!

--------- disse...

Eu vivo no efeito sanfona aff! ¬¬
Sobre o laxante, depois de um tempo vc vai precisando de mais e mais comprimidos pra que faça efeito, pq o seu organismo acostuma e o seu intestino vai ressecando, também tem algum efeito negativo na parede do intestino, por isso não é bom vc insistir pra não ter um treco, sei lá.

beijo e força sempre!

Anônimo disse...

não aconselho a procurar um endócrino. pelo menos o meu não serve pra NADA. :(
awwn querida, forças pra estar sempre recomeçando ok? não desista.
beijos.

Postar um comentário