Retornando, depois da depressão.

Olá meninas.


Novamente eu sumi e novamente peço desculpas.
Entrei em depressão. Após meu último post, comecei a me sentir muito triste, sem animo, pensava em suicidio constantemente, me sentia só, para mim a vida tinha acabado; acabei não vindo postar aqui, pois não tinha animo, muito menos palavras a serem escritas. Então, resolvi que o melhor para mim era me afastar.
E aqui estou, retornando; saí da depressão - creio eu, que estou curada - procurei um psiquiatra, graças a força e ajuda que recebi de uma amiga, ela que me incentivou e instruiu a procurar um psiquiatra, e isto, foi muito bom para mim.


Com a depressão longe de mim, tenho agora outro problema, minha compulsão por doces aumentou... já engordei 3 kg com ela, pulei dos 50 kg para os 53 kg, estou me sentindo podre.
E quando essa compulsão por doces volta e aumenta, sempre que como doces acabo comendo alimentos salgados e bastante calóricos e claro, miando.
Hoje mesmo, o dia inteiro, foi perfeito para mim, mas quando chegou a noite, comi palha italiana e acabei comendo tbm 1 1/2 fatias de pizza... Miei, feri minha garganta e logo após tomei laxante.


Amanhã tentarei um NF, quero ir até domingo e iniciar uma dieta nova na segunda.


Peço desculpas pelo afastamento, senti muito a falta de vir aqui postar, visitar o blog de vcs, senti falta de todas as meninas que sempre visitaram meu blog e me deram força.




Bjoss!
Força sempre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Thinspos comentaram:

Maiby ice light disse...

oi flor
fica assim não,eu to na mesma,só q to com compusão por tudo não só por doce mas sim por tudo que for pra comer
vamos vencer essa batalha ...com nossa força vamos conseguir
bjs e mta força linda

Srtª Vihh disse...

sabe? O importante foi você ter se curado desta depressão, flor! fiquei muito contente, pois vc é vitoriosa! quantos os kilinhos a mais, isso logo logo vc recupera, querida, estou contigo
bjOus

Caty Star* disse...

nossa q saudadeee de vc linda....
saudadeees msm....
espero q vc nao sumaa mais linda...
e q bom q vc esta bem, depressao eh uma merda =( acaba com a gente... qto aos kilinhos a mais, vc jaja elimina =D
nossa q feliz q eo fikei
=D
Força linda
;*

Caty Star* disse...

Amor tem selinho para ti no meu blog.
Beijos (L)

Kate disse...

Força, querida. A mesma força que estou tentando ter...
NF recomeçando hoje, após meses sem coragem e sem força... =[
Kissu'

querendo ser... magra disse...

oiee
vc é muito forte, vi seu emagrecimento e qem me dera conseguisse tudo isso! vc consegue superar tudo flor, só espero um poquinho!
bjoos... nao desista

*Pandora* disse...

O lado bom é que vc procurou um psiquiatra pra te ajudar. Assim, fazendo escolhar sensatas, vc vai chegar onde desejar com muita força de vontade.

:)

Rose Cassée disse...

Aiin amor, tomara que tu melhore logo dessa compulsão desgraçada que nos persegue... =/

Força ♥

Postar um comentário